Estudo da Linguagem

Branding & Comunicação Empresarial: o modelo lovemarks para a construção de sentidos das marcas. Como estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade entre marcas e indivíduos?

Marcelo Marques Araújo !@
Branding & Comunicação Empresarial: o modelo lovemarks para a construção de sentidos das marcas. Como estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade entre marcas e indivíduos? São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 171p.
ISBN: 978-85-7993-794-1
1. Branding & Comunicação Empresarial. 2. O modelo lovemarks. 3. construção de sentidos das marcas. 4. Autor. I. Título.
CDD – 410

R$ 39,90

Mulheres em Revista: A discursivização da mulher na revista Jornal das Moças da década de 1950

Palmira Heine Alvarez !@
Mulheres em Revista: A discursivização da mulher na
revista Jornal das Moças da década de 1950. São Carlos: Pedro &
João Editores, 2020.
150 p.
ISBN 978-65-86101-51-5
1.Mulher. 2.Discurso. 3.Revista.
I. Autora. II. Título.
CDD – 410

R$ 35,00

Indisponível

Para uma filosofia do ato responsável

Mikhail Bakhtin !@
Ano de Publicação 2017
Páginas 160
Tamanho 12 x 21
ISBN 978-85-79930-09-6

R$ 35,00

Indisponível

Indisponível

Palavras e contrapalavras: O Outro singular

GEGe UFSCar – Grupo de Estudos dos Gêneros do Discurso !@
Palavras e contrapalavras: o Outro singular. São Carlos: Pedro & João Editores, 2018. 165p.
ISBN 978-85-7993-590-9
1. Estudos bakhtinianos. 2. O Outro singular. 3. Palavras e contrapalavras. 4. Autoras/Autores. I. Título.
CDD – 410

R$ 25,00

Indisponível

Indisponível

Filosofia, Linguagens e cognição

Ana Carolina Rigoni Carmo; Carlos Bezerra Cavalcante Neto (Orgs.) !@
Filosofia, Linguagens e cognição. São Carlos: Pedro & João Editores, 2018. 142p.
ISBN 978-85-7993-610-4
1. Filosofia e linguagem. 2. Linguagem e cognição. 3. Literatura e imagem. 4. Autores. I. Título.
CDD – 410

R$ 30,00 R$ 15,00

Indisponível