Tópicos em ensino de química PE53

Tópicos em ensino de química

Ref.: PE53 Compra Segura

Autor Eliana Santana; Erivanildo Silva (Orgs.) !@
Ano de Publicação 2014
Páginas 252
Tamanho 16 x 23
ISBN 978-85-7993-190-1

R$ 35,00 Em até 3x de R$ 11,67 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível
Os vários capítulos que compõem a obra abrangem uma gama variada de assuntos importantes no ensino de química, desde propostas de estratégias para o ensino de conceitos, reflexões sobre abordagens de ensino, aprendizagem, até a formação de professores e a pesquisa em ensino de química, trazendo sugestões, análises, discussões que contribuem para o aprofundamento de nossos conhecimentos, tanto no âmbito teórico quanto no prático. A leitura dessa obra, escrita por educadores e fruto de seus trabalhos de pesquisa, muito poderá contribuir para ampliarmos nossos conhecimentos sobre o ensino e a aprendizagem da Química, para que tenhamos uma visão abrangente da pesquisa em ensino de ciências e para que possamos refletir sobre nossas práticas de ensino. As interações entre a prática de ensino e a pesquisa aqui tratadas e aprofundadas, certamente, nos auxiliarão a vislumbrar possibilidades de intervenção tendo em vista a melhoria da educação em Química de nossos alunos.

Aproveite Também

-50%

Encontro de palavras. O outro no discurso

Augusto Ponzio !@
Encontros de palavras. O outro no discurso. Pedro & João Editores. São Carlos. 2018. 179 p.
ISBN 978-85-7993-028-7 [1ª edição]
ISBN 978-85-7993-535-0 [2ª edição]
1. Discurso. 2. Palavra do Outro. 3. Bakhtin. 4. Ideologia. 5. Dialogismo. I. Autor.
CDD 410

R$ 35,00 R$ 17,50

-30%

Ler livros é amar outras vidas: possíveis, existentes, imagináveis, inimagináveis

João Wanderley Geraldi !@
Ler livros é amar outras vidas: possíveis, existentes, imagináveis, inimagináveis. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 272p.
ISBN: 978-85-7993-754-5
1. Relatos de leitura. 2. Ler livros. 3. Leitura é um ato de amor. 4. Autor. I. Título.
CDD – 410

R$ 45,00 R$ 31,50

-50%

Linguagem, discurso e religião: diálogos e interfaces

Autor: Julia Cristina de L. Costa, Pedro Farias Francelino !@
Ano: 2017
Páginas: 215
Tamanho: 16 x 23
ISBN: 978.85.7993.416.2

R$ 45,00 R$ 22,50

Branding & Comunicação Empresarial: o modelo lovemarks para a construção de sentidos das marcas. Como estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade entre marcas e indivíduos?

Marcelo Marques Araújo !@
Branding & Comunicação Empresarial: o modelo lovemarks para a construção de sentidos das marcas. Como estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade entre marcas e indivíduos? São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 171p.
ISBN: 978-85-7993-794-1
1. Branding & Comunicação Empresarial. 2. O modelo lovemarks. 3. construção de sentidos das marcas. 4. Autor. I. Título.
CDD – 410

R$ 39,90