ANCORAGENS: estudos bakhtinianos PE59
-50%

ANCORAGENS: estudos bakhtinianos

Ref.: PE59 Compra Segura

João Wanderley Geraldi !@
Ano de Publicação 2020 - 3ª Edição
Páginas 206
Tamanho 14 x 21
ISBN 978-85-7993-000-3 [1ª edição]
978-85-7993-249-6 [2ª edição]
978-85-7993-807-8 [3ª edição]

R$ 40,00 R$ 20,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Certamente o leitor encontrará, neste livro, textos que já ouviu em algum evento ou leu publicado em anais, revistas ou livros. certamente também o leitor encontrará nestes textos alguns conceitos que se repetem; mesmo alguma citação inteira ou até mesmo um parágrafo inteiro. Isso é o de menos, pois que estes textos foram enunciados em contextos diversos e mantidos na forma original, apenas com exclusões de repetições muito óbvias e desnecessárias.

Mas com toda a certeza, e ainda bem, o leitor encontrará também neste livro a repetição das convicções de Geraldi, a reiteração de suas crenças, os seus convites sempre repetidos para que todos façamos, de forma colaborativa e urgente, as mudanças das estruturas excludentes, instaurando novos sujeitos e novos mundos.  

Um jeito profundo de se encontrar com Bakhtin! Um jeito enviezado, comprometido, de se encontrar com a vida... sua e dos outros!

Aproveite Também

-40%

PALAVRAS E CONTRAPALAVRAS: Procurando outras leituras com Bakhtin [Caderno de Estudos III]

Autor Grupo de Estudos dos Gêneros do Discurso !@
Ano de Publicação 2011
Páginas 216
Tamanho 12 x 18
ISBN 978-85-7993-082-9

R$ 25,00 R$ 15,00

-30%

A ligeireza da palavra

Augusto Ponzio; Valdemir Miotello !@
Augusto Ponzio e Valdemir Miotello em diálogo. A ligeireza da palavra. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 111p.
ISBN: 978-85-7993-765-1-
1. Estudos de linguagem. 2. Bakhtin. 3. Força da palavra. 4. Autores. I. Título.
CDD – 410

R$ 25,00 R$ 17,50

Branding & Comunicação Empresarial: o modelo lovemarks para a construção de sentidos das marcas. Como estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade entre marcas e indivíduos?

Marcelo Marques Araújo !@
Branding & Comunicação Empresarial: o modelo lovemarks para a construção de sentidos das marcas. Como estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade entre marcas e indivíduos? São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 171p.
ISBN: 978-85-7993-794-1
1. Branding & Comunicação Empresarial. 2. O modelo lovemarks. 3. construção de sentidos das marcas. 4. Autor. I. Título.
CDD – 410

R$ 39,90

-23%

Os diálogos do cotidiano nas redes sociais: A liquidez discursiva nos memes

Rossana Furtado !@
Diálogos do cotidiano nas redes sociais: a liquidez discursiva nos memes. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 299p.
ISBN 978-85-7993-773-6
1. Estudos da linguagem. 2. Linguagem nas redes sociais. 3. O discurso nos memes. 4. A liquidez discursiva. 5. Rossana Furtado. I. Título.
CDD – 410

R$ 39,00 R$ 30,00