Ciências Humanas, Literatura e Cultura

Mikhail Bakhtin - Linguagem, cultura e mídia

Autor Ana Paula Goulart Ribeiro, Igor Sacramento (org.) !@
Ano de Publicação 2010
Páginas 430
Tamanho 16 x 23
ISBN 978-85-7993-005-8

R$ 45,00

3x de R$ 15,00 S/ JUROS

-50%

Urdiduras do golpe: cartas. Jogadores e marionetes

João Wanderley Geraldi !@
Urdiduras do golpe: cartas. Jogadores e marionetes. São Carlos: Pedro & João Editores, 2018. 463p.
ISBN 978-85-7993-589-3
1. Golpe político. 2. Golpe de 2016. 3. PT – Partido dos Trabalhadores. 4. Autor. I. Título.
CDD – 320 / 410

R$ 60,00 R$ 30,00

Leituras: ficções, realidades

João Wanderley Geraldi !@
Leituras: ficções, realidades. São Carlos: Pedro & João Editores, 2018. 314p.
ISBN 978-85-7993-577-0
1. Leituras. 2. Registro de leituras. 3. Ficções, realidade. 4. Autor. I. Título.
CDD – 410

R$ 35,00

A elegância dos quero-queros: política & cotidiano

João Wanderley Geraldi !@
A elegância dos quero-queros: política & cotidiano. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 111p.
ISBN: 978-85-7993-741-5
1. Estudos da vida. 2. Textos políticos. 3. Signos da construção de um país. 4. Autor. I. Título.
CDD – 410

R$ 30,00

Santo Antônio do Alto da Serra

Marcelo Marcolino !@
Santo Antônio do Alto da Serra. São Carlos: Pedro & João Editores,
2020. 250p.
ISBN 978-65-86101-01-0
1. Literatura brasileira. 2.Romance. 3.História de vida.
I. Autores. II. Título.
CDD – B-869.3

R$ 35,00

Branding & Comunicação Empresarial: o modelo lovemarks para a construção de sentidos das marcas. Como estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade entre marcas e indivíduos?

Marcelo Marques Araújo !@
Branding & Comunicação Empresarial: o modelo lovemarks para a construção de sentidos das marcas. Como estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade entre marcas e indivíduos? São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 171p.
ISBN: 978-85-7993-794-1
1. Branding & Comunicação Empresarial. 2. O modelo lovemarks. 3. construção de sentidos das marcas. 4. Autor. I. Título.
CDD – 410

R$ 39,90

JOHN BOYLE: VIVER PARA EMPREENDER. A história de um dos maiores empreendedores do mundo cristão

Marcelo Marques Araújo !@
JOHN BOYLE: VIVER PARA EMPREENDER. A história de um dos maiores empreendedores do mundo cristão. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 84p.
ISBN: 978-85-7993-795-8
1. John Boyle. 2. Empreendedor do mundo cristão. 3. Visionário em Minas Gerais. 4. Autor. I. Título.
CDD – 410

R$ 24,90

Um conto sob a neve

Maria Luiza Giraldi Vannini !@
Um conto sob a neve. São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. 189p.
ISBN 978-65-87645-95-7
1. Literatura brasileira. 2. Romance. 3. Histórias de vida. 4. Autora. I. Título.
CDD – B-869

R$ 35,00