Tópicos em ensino de química PE53

Tópicos em ensino de química

Ref.: PE53 Compra Segura

Autor Eliana Santana; Erivanildo Silva (Orgs.) !@
Ano de Publicação 2014
Páginas 252
Tamanho 16 x 23
ISBN 978-85-7993-190-1

R$ 35,00 Em até 3x de R$ 11,67 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível
Os vários capítulos que compõem a obra abrangem uma gama variada de assuntos importantes no ensino de química, desde propostas de estratégias para o ensino de conceitos, reflexões sobre abordagens de ensino, aprendizagem, até a formação de professores e a pesquisa em ensino de química, trazendo sugestões, análises, discussões que contribuem para o aprofundamento de nossos conhecimentos, tanto no âmbito teórico quanto no prático. A leitura dessa obra, escrita por educadores e fruto de seus trabalhos de pesquisa, muito poderá contribuir para ampliarmos nossos conhecimentos sobre o ensino e a aprendizagem da Química, para que tenhamos uma visão abrangente da pesquisa em ensino de ciências e para que possamos refletir sobre nossas práticas de ensino. As interações entre a prática de ensino e a pesquisa aqui tratadas e aprofundadas, certamente, nos auxiliarão a vislumbrar possibilidades de intervenção tendo em vista a melhoria da educação em Química de nossos alunos.

Aproveite Também

0%

PALAVRAS E CONTRAPALAVRAS: entendendo o cotejo como proposta metodológica [Caderno de Estudos IX]

Autor Grupo de Estudos dos Gêneros do Discurso !@
Ano de Publicação 2017
Páginas 238
Tamanho 12 x 18
ISBN 978-85-7993-451-3

R$ 25,00 R$ 25,00

Textos sobre textos: registros de leitura

João Wanderley Geraldi !@
Ano de Publicação 2017
Páginas 198
Tamanho 14 x 21
ISBN 978-85-7993-459-9

R$ 35,00

-20%

Escritas do cotidiano na Educação Infantil: modos de estar atentos a si e aos outros

Laura Noemi Chaluh; Keila Santos Pinto (Organizadoras) !@
Escritas do cotidiano na Educação Infantil: modos de estar atentos a si e aos outros. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 95p.
ISBN 978-85-7993-679-1
1. Formação de professores. 2. Saberes da experiência. 3. Narrativas. 4. Alteridade. 5. Autores. I. Título.
CDD – 370

R$ 35,00 R$ 28,00

-20%

Infância e pós-estruturalismo

Anete Abramowicz; Gabriela Tebet (Organizadoras) !@
Infância e pós-estruturalismo. São Carlos: Pedro & João Editores, 2019. 250p.
ISBN 978-85-7993-707-1
1. Estudos da infância. 2. Infância e pós-estruturalismo. 3. Educação infantil. 4. Autores. I. Título.
CDD – 370

R$ 45,00 R$ 36,00